Alterar Bilhete em Exceção

Início  Anterior  Próximo

 

Os bilhetes que estão em exceção podem ser alterados através deste formulário.

Essa tela apresenta os campos:

Exceção: motivo da exceção gerada.
Ramal: número do ramal que originou a chamada.
Data: data da realização da chamada.
Hora: horário da realização da chamada.
Duração: tempo que durou a chamada.
Tipo: tipo da chamada, se é originada(O) ou recebida(R).
Linha: tronco ocupado para realizar a chamada.
Rota: rota em que a ligação saiu.
Argumento: geralmente é utilizado em conjunto com o atributo P e, informando que foi realizada uma chamada utilizando o password call. Fica preenchido com ???? para mascarar a senha utilizada.
Atributo: informa qual o tipo da ligação, se é normal(N), gratuita(G), password-call(P), entre outras.
Transferência: informa o número do ramal que fez a transferência da chamada.
Número: número discado de destino.

 

 

Tarifacao-ExcecaoBilhetes-Alterar

Tela Alterar Exceção de Bilhete

 

Veja também:

Botão Reprocessar

Lista de bilhetes em exceção.

Formulário de Reprocessamento

Tarifação        

Árvore de Menus