Módulo de Relatório: Como Utilizar

Início  Anterior  Próximo

 

A principal interface do sistema de tarifação com o usuário é o Módulo Relatório. Através dele é possível ter um controle detalhado do uso das linhas telefônicas.

 

Existem vários tipos de relatórios, que podem ser gráficos ou em forma de texto.

 

Todos os gráficos emitidos contam com recursos 3D, grades de orientação, valores e zoom para detalhamento.

 

 

TelaPrincipal

Tela Principal do Módulo de Relatório.

 

 

Através dos relatórios é possível ter:

 - Relação de gastos por ramal.

 - Relação de gastos por departamentos e áreas  de sua empresa.

 - Comparação das tarifas de cada Operadora.

 - Mapeamento de ligações locais, DDD, DDI e celular.

 - Controle de chamadas por dia e horário.

 - Quais as localidades que sua empresa mais se comunica.

 - Controlar os gastos de cada linha telefônica, conjunto de linhas ou Operadora.

 - Controlar os gastos telefônicos de uma ou mais empresas.

 - Histórico de relacionamento telefônico com os seus clientes e fornecedores.

 - Identificação das HMM's (Horas de Maior Movimento).

 - Acompanhamento diário do fluxo de chamadas realizadas e recebidas.