Um novo módulo de relatório estará disponível via web. Com usuário e senha cadastrados no Módulo Principal o usuário terá acesso aos relatórios de ramal, departamento e setor de acordo com sua permissão. Após efetuar o login, abrirá a tela de Configuração de filtros onde o usuário deverá selecionar o ponto de coleta, data incial e data final, modelo do relatório, informações adicionais (ramal, departamento ou setor) e em seguida clicar em Gerar relatório para visualizar suas ligações.
Ao criar um novo usuário dois novos itens deverão ser selecionados além do ramal, que é departamento e setor. Essas opções serão utilizadas no módulo de relatórios web, de acordo com as seguintes opções:
• | ao selecionar apenas o departamento, setor = nenhum e ramal = nenhum: o usuário terá a opção para visualizar o relatório apenas do departamento selecionado, porém poderá visualizar o relatório de todos os setores e/ou ramais; |
• | ao selecionar um departamento e um setor correspondente e ramal = nenhum, o usuário terá permissão apenas para visualizar o relatório de setor e de ramais não poderá visualizar o relatório por departamento; |
• | ao selecionar um departamento, setor e ramal correspondentes o usuário terá a permissão para vsualizar apenas o relatório por ramal. Não poderá visualizar o relatório por departamento nem por setor no módulo web. |
• | ao selecionar as opções departamento = nenhum, setor = nenhum e ramal = nenhum, o usuário terá a permissão como administrador do sistema podendo visualizar todos os relatórios. |
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