Configurações Locais

   

 

Configurações de Temporização R2/MFC:

 

Tempo Máximo de Encaminhamento MFC é o tempo limite que pode ser esperado por uma troca de sinalização MFC, antes que o PABX desista.

 

Tempo Máximo de Resposta R2 é o tempo limite de espera entre o pedido de ocupação R2 e a confirmação de ocupação pela central externa.

 

Tempo Admissível ao Duplo Atendimento é o tempo máximo de abertura de loop no lado "B" (DDR) no caso de rejeição de DDC remoto.

 

Configurações do Bloqueio de Chamadas a Cobrar:

 

         Quando um tronco digital opera um Procedimento Anti-DDC, programado via TGCO, executa uma ação de Fecha Loop - Abre Loop - Fecha Loop, de forma análoga ao seu dual analógico. Essas grandezas determinam a temporização na sinalização digital.

 

Outras Configurações Locais:

 

         O Flash Digital é semelhante ao seu dual analógico. É o tempo de abertura de loop digital para retomada do tom de discar. Usado no Protocolo de Linha de Assinante, Protocolo Misto e Híbrido.

 

         Quando é utilizado Protocolo de Linha e Registro ou Misto para chamada terminada (DDR Digital), é necessário que a Interface V3 saiba quantos dígitos deve aguardar da Central Chamadora, para fazer o Encaminhamento Interno. Informe se o juntor deve aguardar dois ou três dígitos (Requer CDU ou DU, conforme Plano de Numeração interno). Se especificado quatro dígitos (MCDU), significa encaminhamento interno de três digitos (CDU), ignorando sempre a milhar (M).

 

         O Prefixo de Identificação do Número de "A" são os números que precedem o número do ramal, transmitidos pela Interface V3, por solicitação da Central Externa, em ligações originadas. Quando solicitado indentificação de "A", a Interface V3 transmite o prefixo seguido do número interno do ramal que gerou a chamada (Concatenar Ramal: Sim). Pode porém informar um número único por Enlace (Concatenar Ramal: Não).