Cadastro de grupos |
![]() ![]() ![]() |
O cadastro de grupos geralmente se baseia na divisão existente na empresa. Este cadastro implica na organização e filtragem dos contatos.
Inserir grupos Clique no botão Novo, em seguida será exibida uma tela onde deve ser informado os dados que serão cadastrados. Informe o nome do grupo e a descrição. Confirme o registro clicando no botão Gravar.
Alterar grupos Selecione o grupo que será modificado e clique no botão Alterar ou dê um clique duplo do mouse em cima da linha do grupo que será modificado. Confirme a alteração clicando no botão Gravar.
Excluir grupos Selecione o grupo que será apagado e clique no botão Excluir.
Listagem dos grupos Para facilitar a visualização dos grupos que estão cadastrados, utilize a Pesquisa digitando a informação a ser localizada. Configure a busca em Opções da Pesquisa.
Os grupos ficarão visíveis na tela principal, separados pelas guias, que podem estar localizadas ao lado esquerdo, direito, no topo ou abaixo da tela. Cada guia terá os ramais separados de acordo com o grupo correspondente.
Na tela principal, clicando com o botão direito do mouse em cima das guias surgirá um menu com as opções:
|