Cadastrar usuários

Início  Anterior  Próximo

 

Ao clicar em Novo ou Alterar, será exibida esta tela, onde deverá ser preenchidos os campos:

 

Logon: informe o nome para o usuário acessar o sistema. Este nome deve ser distinto dos demais.

 

Senha: informe uma senha para o usuário acessar o sistema.

 

Confirmação: digite a mesma sequência informada na senha para que a mesma possa ser confirmada.

 

Ramal: informe o ramal que o usuário utilizará.

 

Grupo: informe o grupo ao qual o usuário está inserido.

 

Contato: indique o contato que esteja vinculado ao usuário. Caso não seja definido nenhum contato, automaticamente, será criado um novo contato e vinculado a este usuário. Para isso, deve ser realizado um cadastramento prévio do contato.

 

Permissão: cadastrar as permissões que o usuário terá no Contaction. Só é permitido cadastrar permissões caso esteja em modo de alteração. Por padrão um novo usuário tem permissão para executar todas ações.

 

Ao clicar no botão Permissões será aberta uma janela com uma lista de permissões que podem ser atribuídas ou restringidas para cada usuário.

 

 

 

IMPORTANTE:

Todos os campos cuja descrição esteja em azul, são de preenchimento obrigatório.