Sinalização de fala |
![]() ![]() ![]() |
Nesta tela deverá ser informado um script de fala para sinalizar cada evento. Este script pode ser uma frase fixa ou ser utilizado as variáveis existentes, que são três, onde:
Por exemplo: o usuário é João e o script para chamada interna é "%U, chamada interna". Logo, o toque será : "João, chamada interna".
Por exemplo: o contato é José e o script para chamada interna é "Chamada interna de %C". Logo, o toque será : "Chamada interna de José".
Por exemplo: o número do telefone que está originando a chamada é 500. O script para chamada interna é "Chamada interna de %N". Logo, o toque será: "Chamada interna de 500 (quinhentos)".
Ao lado direito de cada campo, encontra-se o botão Testar. Acionando este botão, é possível ouvir a saída de áudio definida pelo script.
O botão Configuração de recursos de fala, exibe uma tela onde poderá ser efetuada alterações na velocidade e no tipo do recurso de fala utilizado pelo Contaction.
Para confirmar as alterações e aplicá-las ao sistema, clique no botão Gravar. |