Sinalização de fala

Início  Anterior  Próximo

 

Nesta tela deverá ser informado um script de fala para sinalizar cada evento. Este script pode ser uma frase fixa ou ser utilizado as variáveis existentes, que são três, onde:

 

%U: indica o usuário logado no Contaction. Quando utilizado, o sistema irá substituir pelo nome do usuário.

 Por exemplo: o usuário é João e o script para chamada interna é "%U, chamada interna".

 Logo, o toque será : "João, chamada interna".

 

%C: indica o nome do contato que está originando a chamada ao usuário logado no Contaction. Quando utilizado, o sistema irá substituir pelo nome do contato cadastrado no sistema.

 Por exemplo: o contato é José e o script para chamada interna é "Chamada interna de %C".

 Logo, o toque será : "Chamada interna de José".

 

%N: indica o número do telefone ou ramal que está originando a chamada.

 Por exemplo: o número do telefone que está originando a chamada é 500. O script para chamada interna é "Chamada interna de %N".

 Logo, o toque será: "Chamada interna de 500 (quinhentos)".

 

Ao lado direito de cada campo, encontra-se o botão Testar. Acionando este botão, é possível ouvir a saída de áudio definida pelo script.

 

O botão Configuração de recursos de fala, exibe uma tela onde poderá ser efetuada alterações na velocidade e no tipo do recurso de fala utilizado pelo  Contaction.

 

Para confirmar as alterações e aplicá-las ao sistema, clique no botão Gravar.