Sinalização visual

Início  Anterior  Próximo

 

É configurado a maneira que, a chamada recebida, será sinalizada na tela.

 

As opções disponíveis são:

Maximizar a tela principal: faz com que a tela do Contaction maximize na tela ao receber uma chamada, independente do Contaction estar minimizado na barra de tarefas ou no try icon.

 

Sinalizar por pop-up: ao chegar uma ligação, surgirá um pop-up na tela com informações que identifica a chamada.

 

Sinalizar por pop-up ao receber chamada sobre ocupado: ao chegar uma ligação sobre ocupado, a mesma será notificada através de um pop-up na tela com informações que identifica a chamada.

 

Sinalizar por personagem animado: habilita um personagem animado para sinalizar o recebimento de uma chamada. Quando esta opção for escolhida, o usuário ainda pode escolher qual será o personagem e se irá fazer animações durante o tempo ocioso. Ao chegar uma ligação, o personagem surgirá na tela sinalizando o recebimento da chamada com as informações de identificação.

 

Temporização do sinalizador de identificação: tempo que a sinalização ficará visível para o usuário. Esa temporização é medida a partir do momento do recebimento de chamada. Por exemplo: no sinalizador por pop-up, o temporizador influenciará no tempo em que o pop-up ficará na tela.

 

Para confirmar as alterações e aplicá-las ao sistema, clique no botão Gravar.