Agendador de Ligações e/ou Recados

Início  Anterior  Próximo

 

 Nesta tela você poderá programar o Contact Phone para que ele possa lembrá-lo de algum recado, ou de fazer alguma ligação importante. Para isso, basta definir a data, a hora e o recado a ser dado (e o número do telefone a ser discado, se for o caso).

 

 

Criando Novos Agendamentos

 

 Existem três maneiras diferentes de se agendar uma ligação ou recado. São elas:

 

Dia Definido : Para ligações ou recados com uma única data de ocorrência, esta é a melhor opção a se fazer. Selecione esta opção, escreva a data específica da ocorrência do evento, e também seu horário, digite as outras informações necessárias (Número do Telefone e/ou Recado) e crie seu agendamento. O Contact Phone irá avisar ao usuário sobre este compromisso no dia e hora especificados, caso ele esteja sendo executado na máquina.

 

Semanalmente: Para ligações ou recados que ocorrem todas as semanas, está é a opção ideal a se fazer. Basta selecionar esta opção e escolher qual o dia da semana ocorrerá o evento. Também escreva seu horário e as outras informações necessárias (Número do Telefone e/ou Recado) e crie seu agendamento semanal. O Contact Phone irá avisar ao usuário sobre este compromisso no dia da semana e hora especificados, caso ele esteja sendo executado na máquina.

 

Todos os Dias: Para ligações ou recados que ocorrem diariamente, está é a opção é a mais recomendada. Selecione esta opção e também o horário e as outras informações necessárias (Número do Telefone e/ou Recado) e crie seu agendamento diário. O Contact Phone irá avisar ao usuário sobre este compromisso todos os dias na hora especificada, caso ele esteja sendo executado na máquina.

 

 

Alterando ou Excluindo Agendamentos

 

 Para alterar um agendamento feito, primeiro clique sobre o agendamento desejado na tabela. As informações sobre o agendamento clicado aparecerão na tela. Então basta alterar as informações desejadas e clicar em Alterar Agendamento Selecionado, e o agendamento será atualizado na tabela.

 Para excluir algum agendamento, basta clicar sobre o agendamento desejado na tabela e pressionar o botão Excluir Agendamento Selecionado. A tabela será automaticamente atualizada.

 

 

Outras Considerações

 

Após a ocorrência de um agendamento, o Contact Phone perguntará ao usuário se ele deseja excluir automaticamente o agendamento ocorrido da tabela de agendamentos.

 

O Contact Phone só avisará ao usuário a ocorrência dos agendamentos caso ele esteja sendo executado na máquina. Caso contrário o usuário não será avisado sobre a ligação ou recado agendado.