Últimas Ligações Recebidas

Início 

 

 O Contact Phone registra as últimas ligações que chegaram ao ramal, a partir de um chamador identificável. Assim são registradas as ligações:

 

Externas DDR ou não desde que tenham a identificação do assinante "A". Registra a ligação caso tenha ou não atendido à ligação.
Internas, exclusivamente no caso de não ser atendida (Chamador desistiu de continuar chamando).

 

 Sempre que houverem novos registros na lista de últimas ligações recebidas, um ícone (cartinha) aparecerá no canto inferior direito da janela do Contact Phone e na barra de tarefa do Windows. Basta um clique sobre estes ícones para abrir a tela das últimas ligações. Também existe um atalho na Barra de Ferramentas para esta tela (várias cartinhas).

 

Ligações Internas Não Atendidas:

 Registra um número ilimitado de ligações internas em que o chamador desistiu da tentativa de chamada (não houve atendimento). São registradas a data, a hora, o ramal e o nome do usuário chamador. Para retornar a ligação recebida, basta dar um clique duplo sobre a ligação desejada. Use o botão de apagamento para apagar as ligações selecionadas.

 

Ligações Externas Recebidas:

 Registra um número ilimitado de ligações externas que alcançaram o ramal, quer tenha ou não sido atendidas. Registra porém apenas ligações externas que disponham de identificação do assinante chamador (linhas digitais). A identificação do usuário, se disponível pelo sistema, também é registrada. Para retornar a ligação recebida, basta dar um clique duplo sobre a ligação. Também é possível inserir o número recebido na Lista Telefônica do Contact Phone, clicando com o botão direito do mouse sobre a lista e selecionando a opção adequada. Use o botão de apagamento para apagar as ligações selecionadas. Existe ainda a informação da condição do ramal do usuário na hora do recebimento da ligação (livre/ocupado). Assim, mesmo estando ocupado com outra ligação, é possível saber se alguma ligação externa chegou para o Contact Phone.