Transferir Arquivos |
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A metodologia de trabalho do TeleSuporte é editar localmente, no computador hospedeiro, os arquivos de configuração do Sistema ACTIVE remoto. Para que seja possível a alteração de quaisquer dados, é necessário que os arquivos sejam preliminarmente transferidos para o diretório de trabalho. A Transferência de Arquivos somente é possível com conexão on-line, seja via rede local, cabo serial ou modem. Pressionando o botão correspondente à ação "Transferência de Arquivos", o usuário pode buscar arquivos no Cliente acessado para fazer backup ou alterações (download) e pode também enviar arquivos alterados para o equipamento remoto(upload). Qualquer arquivo pode ser buscado ou enviado, mas existe uma lista com os arquivos mais importantes, tais como Programações do PABX, Plano de Numeração, Configurações, etc. Para obter mais informações:
Cada equipamento de cliente cadastrado no TeleSuporte tem um diretório reservado para armazenar e servir como área de trabalho local para os arquivos transferidos (Propriedades do Cliente). Sempre que for enviar arquivos, certifique-se de que o arquivo que será enviado está dentro do Diretório do Cliente em questão (Propriedades do Cliente). Todos os arquivos buscados no PABX do cliente são automaticamente armazenados dentro deste diretório.
Atenção: Na opção "Arquivo Qualquer - ???", o diretório especificado refere-se SEMPRE à árvore de diretório no PABX do Cliente, e não do computador do Usuário.
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