Ações sobre as chamadas |
![]() ![]() ![]() |
No Contaction é possível realizar algumas ações sobre as chamadas recebidas e originadas.
Nesta tela tem-se a opção de incluir, excluir e discar onde:
Incluir Permite que o número telefônico da chamada seja inserido na agenda. Para isso, selecione a chamada cujo número será adicionado na agenda dos Contatos, e clique no botão Inserir ligação como um novo contato. Neste momento pode ser cadastrado um novo contato ou atribuir o número a um contato já cadastrado. Em seguida será aberta a tela de Cadastro de contatos,
Para cadastrar como um novo contato, ao abrir a tela de Contatos, efetue o cadastro normalmente, o campo telefone já estará preenchido com o número que foi selecionado na lista de chamadas. Defina a descrição do telefone e clique em Incluir Telefone. Clique em Gravar para que o contato seja adicionado.
Para atribuir o número de telefone a um contato existente, ao abrir a tela de Contatos, selecione o contato que receberá o novo número e dê um duplo clique sobre o mesmo. Em seguida, será aberto o cadastro do contato, onde o campo telefone estará preenchido com o número que foi selecionado na lista de chamadas. Defina a descrição do telefone e clique em Incluir telefone. Confirme a alteração clicando em Gravar.
Excluir Permite ao usuário excluir as chamadas da lista de Chamadas recebidas e Chamadas originadas. Para apagar as chamadas, selecione a chamada e em seguida clique no botão com a opção de exclusão desejada. Existe três opções de exclusão:
Discar Permite ao usuário efetuar uma ligação para um número selecionado na lista de chamadas.
|