Interação com centrais de atendimento |
![]() ![]() ![]() |
Esta facilidade permite aos usuários do Contaction digitar comandos para o atendimento automático, utilizando as teclas de operação.
Para isso é necessário pressionar a tecla Control (Ctrl) do teclado, no momento de informar a sequência de dígitos. Os dígitos podem ser acionados através do teclado convencional, do teclado virtual ou do teclado do Contaction.
Um exemplo de utilidade para essa funcionalidade, é o atendimento do cartão de crédito. Nesse tipo de atendimento, geralmente quando o cliente disca para o DDG de atendimento, é atendido por um atendedor automático, onde este lhe informa as opções de atendimento: Disque 1 para..., dique 2 para..., digite o número do seu cartão... Para que o Contaction não interprete os números discados como algum ramal ou controle do Ision IP, basta manter pressionado a tecla Control para que as informações sejam transmitidas ao atendedor automático.
Atenção: Essa facilidade só está habilitada a partir da versão 0.8.0 do Contaction e para a versão 0.3.4 do Ision IP.
Figura do teclado convencional: destaque nas teclas Control |