Tela principal

Início  Anterior  Próximo

 

A tela principal do Contaction possui a seguinte divisão:

 

Menu de configurações do ramal no PABX

Apresenta um menu com opções para realizar logoff, alteração dos dados pessoais no PABX e configurações de sistema.

 

Guias do menu

Apresenta opções de cadastro, agendamento, configurações, informações entre outras funcionalidades e facilidades.

 

Visor

Recurso utilizado para apresentar mensagens vindas do PABX, orientar passos do usuário e mostrar o tipo de ligação em curso.

 

Área de teclas de acesso rápido aos ramais

São as teclas de acesso aos ramais e estão divididas nas guias de acordo com os grupos cadastrados.

 

Ligações em andamento, estacionamento e chat

Localizados ao lado direito na tela.

Ligações em andamento auxilia na identificação das chamadas que foram recebidas e estão ativas, aguardando uma transferência, por exemplo.

Estacionamento corresponde às ligações recebidas, aguardando o atendimento.

Chat apresenta as teclas de acesso com quem foi estabelecida conexão para troca de mensagens instantâneas.

 

Ações

Estão localizados recursos para serem utilizados com as chamadas em andamento, onde será possível decidir se a chamada será recusada ou encaminhada à caixa de correio de voz.

 

Barra de teclas de comando

Apresenta as teclas que substituem os usuais comandos numéricos.

 

Barra de status

À esquerda, apresenta as facilidades touch screen, à direita, o status de conexão com o PABX e informações se o usuário está ou não logado no sistema Ision IP e, ao centro, exibe mensagens do sistema.

 

TelaPrincipalContaction

Tela Principal do Contaction