Tecla Atende Tronco

Início  Anterior  Próximo

 

 Quando uma chamada externa chega ao Contact Phone, normalmente basta tirar o monofone do gancho para atendê-la. Se porém durante uma ligação chegar uma segunda ligação externa, o usuário deve pressionar a Tecla Atende Tronco. Ao pressioná-la, o sistema põe a ligação corrente em espera e tenta atender à nova chamada. Oriente-se pelo visor sobre qual linha foi atendida.

 

 O recurso que faz com que uma segunda ligação chegue pode ser inibido por programação.

 

 O Sistema ACTIVE informa pela seu visor qual linha está chamando. Se houver informação de Identificação de "A" no sistema, informará o número do assinante chamador. Se houver um TGCO em seu sistema, ele pode traduzir o número do assinante chamador para o nome do assinante chamador e o visor apresentará o nome.

 

 Se desejar escolher a linha a atender, simplesmente clique com o mouse no botão do tronco chamador, caso este esteja programado no seu painel de teclas.