Configurar Diretórios |
![]() ![]() ![]() |
Devem ser configurados no TeleSuporte os diretórios de instalação do ACTIVE Tools e do TGCO (se for o caso), para conectar a um PABX da família Active; e do Digitalle Tools e do TSO for Windows, para conectar a um PABX da família Digitalle. O ACTIVE Tools é um conjunto de softwares que possibilita o estabelecimento da comunicação entre o computador e o PABX da linha ACTIVE, através de um cabo serial ou de uma Rede TCP/IP. Para isso utiliza os Módulos Cliente e Servidor, localizados normalmente no caminho "c:\Arquivos de Programas\Leucotron Telecom\ACTIVE Tools\" dentro das pastas "WinMvc5R" e "WinMvc5S", respectivamente. O TGCO é um Terminal de Configuração do PABX Active. O Digitalle Tools é um conjunto de softwares que possibilita o estabelecimento da comunicação entre o computador e o PABX da linha Digitalle, através de um cabo serial ou de uma Rede TCP/IP. Utiliza os Módulos Cliente Rede e GateWay Serial (Digitalle Tools), que são normalmente instalados no caminho "c:\Arquivos de Programas\Leucotron Telecom\Digitalle Tools\" dentro das pastas "WinMvc5R" e "GateWay", respectivamente. Esses softwares são utilizados de forma transparente pelo TeleSuporte como infra-estrutura de comunicação com o PABX, exclusivamente via rede local (LAN) ou cabo serial. O TSO For Windows é um Terminal de Configuração do PABX Digitalle. O Módulo Cliente Modem, que permite acesso ao PABX remoto através de um Modem e uma Linha Telefônica, só é disponibilizado na versão PLUS do TeleSuporte e necessita de uma Chave de Proteção para ser executado.
|