TeleSuporte - ParqView

   

 

         Quando a disponibilidade de acesso aos diversos equipamentos supervisionados é por rede LAN ou WAN, o Modo Corporate do TeleSuporte passa a permitir a supervisão centralizada de todas as centrais acessíveis, disponibilizando os seguintes serviços suplementares:

 

Supervisão de alarmes e eventos remotos em tempo real.
Administração de recursos físicos (inventário)
Programação coletiva de parâmetros nas centrais supervisionadas.

 

         São requisitos básicos para a utilização do Modo Corporate:

 

TeleSuporte versão PLUS, com chave de proteção.
Computador hospedeiro do TeleSuporte com infra-estrutura de rede e protocolo TCP-IP
Sistema operacional Windows XP, Windows 2000, Windows 2003, Windows Vista
Planta de equipamentos ACTIVE Advanced dotados de interface de rede e licença SNMP.
Acessibilidade a todos os pontos da planta para protocolos UDP-IP e TCP-IP

 

 No Modo Corporate, um operador pode tomar ciência de eventos urgentes nas diversas centrais controladas, pela monitoração de ícones coloridos na tela, que codificam urgências. É capaz de levantar dados de controle de inventário, identificando quantos módulos são instalados, disponibilidades de slots, ramais e troncos. Desde que a estação supervisora permaneça ligada 24horas, a atualização da base de dados é on-line. É possível também enviar-se um elenco de programações possíveis, de forma centralizada, a várias ou todas centrais ao mesmo tempo.

 

         Atendidos os requisitos, um novo botão é disponibilizado na tela principal do TeleSuporte, que dá acesso à Tela de Supervisão do Modo Corporate.

 

Informações das Centrais

Scripts de programação

Programação coletiva

Relatórios