TeleSuporte - ParqView |
![]() ![]() ![]() |
Quando a disponibilidade de acesso aos diversos equipamentos supervisionados é por rede LAN ou WAN, o Modo Corporate do TeleSuporte passa a permitir a supervisão centralizada de todas as centrais acessíveis, disponibilizando os seguintes serviços suplementares:
São requisitos básicos para a utilização do Modo Corporate:
No Modo Corporate, um operador pode tomar ciência de eventos urgentes nas diversas centrais controladas, pela monitoração de ícones coloridos na tela, que codificam urgências. É capaz de levantar dados de controle de inventário, identificando quantos módulos são instalados, disponibilidades de slots, ramais e troncos. Desde que a estação supervisora permaneça ligada 24horas, a atualização da base de dados é on-line. É possível também enviar-se um elenco de programações possíveis, de forma centralizada, a várias ou todas centrais ao mesmo tempo.
Atendidos os requisitos, um novo botão é disponibilizado na tela principal do TeleSuporte, que dá acesso à Tela de Supervisão do Modo Corporate.
|