Direcionamento de Ligações para o Auto-atendimento |
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O direcionamento das ligações que chegam ao Sistema ACTIVE Advanced para o serviço de Auto-Atendimento é feito de duas maneiras, variando conforme a natureza das linhas-tronco.
Natureza da linha-tronco:
§ Tronco digital DDR ou VoIP Crie no plano de numeração uma opção para Acesso a mecanismos de auto-atendimento. Toda a ligação que chegar para aquele número será direcionada ao serviço de auto-atendimento, como se fosse um ramal. Atente para que o número escolhido esteja na faixa de números contratados com a operadora de telefonia local. Utilize os recursos do software TeleSuporte para edição do Plano de Numeração. Caso não seja possível localizar o Acesso a mecanismos de auto-atendimento no plano de numeração, acesse Incluir novas intenções.
§ Tronco analógico ou alguma variação não DDR de troncos digitais (PLA ou Híbrido) Na tela de configuração de Grupo Atendedor do tronco, ative a opção Usar Atendimento Automático. Toda ligação entrante por aquele tronco será direcionada para o serviço de atendimento automático.
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