Propriedades do Auto-atendimento

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 Os procedimentos adotados para o Auto-atendimento são contextuais com o estado do Serviço Noturno.

 

 Existem duas telas de programação semelhantes, sendo uma para o período diurno e outra para o período noturno. As opções para propriedades de Auto-atendimento são apresentadas abaixo.        

 

Bloqueio de DDC

 Habilita os mecanismos de Auto-atendimento a execução de ações visando a recusa automática de ligações a cobrar.

 

Permissão de acesso de ramais virtuais

 No Sistema ACTIVE Advanced é possível o acesso a linhas externas, desde que feito sob a tutela de um Ramal Virtual. Assim, o usuário externo deve discar o código de ativação de ramais virtuais, seguido da senha de um ramal virtual válido. Se o ramal virtual for aceito, o usuário externo receberá tom de discar externo e poderá fazer ligações, subordinado às limitações e privilégios do Ramal Virtual correspondente. Bilhetagem e tarifação correm por conta do ramal virtual.

 O campo Permissão de acesso de ramais virtuais habilita acessos externos em nome de ramais virtuais.

 

Inserir Prefixo "A"

 Quando o sistema de auto-atendimento é utilizado junto com a placa Placa VOX/Espera/DISA torna-se mais complexa a criação de um menu de auto-atendimento simples pois há necessidade de que o plano de numeração atual seja compatível com os novos números podendo ocorrer conflitos com os números já existentes. O intervalo de silêncio, para a decisão do sistema, confunde o usuário, que disca novamente.

 A seleção da opção Inserir Prefixo A insere a letra A antes de qualquer número discado por um usuário externo, durante o Auto-atendimento.

 Por exemplo,

 Se o usuário externo discar 1, o sistema entenderá como A1.

 Se o usuário externo discar 302, o sistema entenderá como A302.

 

 O plano de numeração deve ser adaptado a essas novas intenções, inserindo o prefixo A somente nas intenções que podem ser acessadas pelo auto-atendimento.

 

Sensibilidade DTMF

Utilizado para calibração da sensibilidade do órgão DTMF na interpretação de dígitos. Deve-se alterar a calibração quando sano observados problemas de interpretação de dígitos no Auto-atendimento.