Configuração do Auto-atendimento |
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Os procedimentos adotados para o Auto-atendimento são contextuais com o estado do Serviço Noturno.
Existem duas telas de programação semelhantes, sendo uma para o período diurno e outra para o período noturno. As opções para procedimentos de Atendimento são apresentadas abaixo.
Procedimentos de Atendimento
Ao chegar ligação Sempre que uma ligação é direcionada ao serviço de auto-atendimento pode-se selecionar a opção para Atendê-la ou redirecionamento para outros mecanismos de atendimento, desconsiderando o Auto-atendimento. Independente da ligação chegar por mecanismos de DDR ou toque, ela será encaminhada à opção selecionada. No caso de ligação redirecionada para outros mecanismos de atendimento, se pode encaminhar para Grupos Atendedores DDR, flexibilizando o serviço.
Enviar mensagem: Pode-se configurar a mensagem de atendimento quando atendida a ligação, ou selecionar para que não haja nenhuma mensagem, através da opção Envio mensagem. Tem-se a opção de quatro (04) mensagens gravadas na placa opcional VOX/Espera/DISA. Caso nenhuma Placa Vox/Espera/Disa seja detectada no sistema, a programação de mensagens perde o efeito e nenhuma mensagem é enviada.
Após a mensagem Essa opção permite a seleção do tipo de tom que será enviado após, ou ao invés, da mensagem configurada no item anterior. As opções para seleção são: silêncio, tom de ocupado, tom de discagem interna e tom de discagem externa.
Após atender Nesta opção deve-se configurar o tempo de supervisão DTMF, que o sistema aguardará a discagem do usuário referente às opções faladas na mensagem. Programa o tempo com o valor entre o atendimento e o momento de desistência pelo sistema.
Atenção! – Esse tempo deve ser suficiente para conter toda a mensagem somada ao tempo de espera desejado.
Se não houver discagem Caso seja finalizado o tempo definido no item Após atender e não haja nenhuma discagem ou haja discagem de um algarismo inválido, o sistema redirecionará a ligação a um setor ou ramal definido na opção Se não houver discagem. No caso de ramais de fuga, é conveniente que o ramal escolhido para recorrência seja um TGCO, VKS ou KS-HB Executive, capaz de receber mais de uma ligação simultânea evitando que a perda de ligações por ramal de fuga ocupado.
A Receber Sinal de FAX Caso seja detectado o sinal de fax no atendedor automático, a ligação pode ser automaticamente transferida para um aparelho de fax. Indique na opção Ao receber sinal de fax o número do ramal que receberá a ligação.
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